Mestrado Acadêmico em Ensino em Ciências da Natureza
DEZ
Banca de defesa: O acampamento Che Guevara de Alto Alegre dos Parecis, RO: um olhar sobre as dimensões pedagógicas do ensino de Ciências da Natureza
Banca de defesa: Aprendi na vida, mas poderia ter apendido na escola: Narrativas sobre Educação Sexual / sexualidade por egressos do Ensino Médio
Banca de defesa: As estratégias e as dificuldades do docente no ensino da prática laboratorial à distância
Banca de defesa: Aulas laboratoriais de biologia em escolas públicas no município de Cacoal, Rondônia
Banca de defesa: Aprendizagem baseada em problemas (ABP): Tabela Periódica tradicional versus PTABLE
Banca de defesa: Etnociência indígena e preservação da floresta: aspectos culturais na perspectiva de egressos indígenas da Licenciatura Intercultural da Amazônia
Banca de defesa: Energia solar fotovoltaica: uma sequência didática aplicada ao ensino de Física
AGO
Banca de defesa: O ENSINO DE FÍSICA NO CURSO DE LICENCIATURA CURTA EM CIÊNCIAS NA CIDADE DE ARIQUEMES – RO (1990-2000)
Banca de defesa: A IN/EXCLUSÃO NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE CIÊNCIAS NATURAIS NA PERSPECTIVA DE ESTUDANTES CEGOS E PROFESSORES DE ESCOLAS PÚBLICAS DE RONDÔNIA
Banca de defesa: Disseminação da cultura de proteção radiológica empregada no ensino de ciências da natureza nos anos finais do ensino fundamental
Banca de defesa: OLHA O MEU BINÓCULO! EU SÓ CONSIGO VER COM MEU BINÓCULO”: POSSIBILIDADES DE LETRAMENTO CIENTÍFICO NA EDUCAÇÃO INFANTIL EM ROLIM DE MOURA - RO
Banca de defesa: USO DE METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO EM UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA DE GENÉTICA MENDELIANA
JUL
Banca de defesa: Concepções para o Ensino de Ciências da Natureza em Escolas Urbanas no município de Vilhena (RO)
Banca de defesa Falas, estranhamentos, imagens e encantamentos: uma pesquisa no modo criança
Banca de defesa: AS ABELHAS: uma temática para o ensino sobre meio ambiente