• Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
  • Ir para o conteúdo 1   
  • Ir para o menu 2   
  • Ir para a busca 3   
  • Ir para o rodapé 4   
  • ACESSIBILIDADE   
  • ALTO CONTRASTE   
  • MAPA DO SITE  

PGECN

Mestrado Acadêmico em Ensino em Ciências da Natureza

  • Apresentação
    • Histórico
    • Portaria 1.359 18/12/2018
    • Regimento do PPGECN 2020
      • Regimento do PPGECN 2020
      • Ato decisório
      • Termo de declaração
    • Área de Pesquisa e área de concentração
    • Produção 2017 / 2018
    • Banner virtual
  • Administrativo
    • Agenda da Coordenação
    • Fale conosco / Atendimento
    • Atas
    • Portarias
    • EDITAL ELEIÇÃO PGECN
      • Edital Eleição PGECN Resultdo Final
      • Resultado Preliminar Eleição PGECN
    • Comitê de Ética em Pesquisa
      • Comitê de Ética em Pesquisa
  • Editais
  • Auto Avaliação
  • Impacto Social e Acadêmico
    • Relatório das Ações de Extensão PGECN Jun/Ago 2020
  • Projetos de Extensão
    • I ENSCINEM
    • II ENSINA
    • I ENSINA - Encontro de Ensino de Ciências da Natureza do PGECN
      • AGENDA I ENSINA
      • PALESTRAS
      • MINI CURSOS
      • COMISSÃO CIENTÍFICA
      • PRODUTOS E USABILIDADE PEDAGÓGICA
      • EQUIPE
      • ECO ELETRO
    • Antropoceno: o que é e como usar
    • Como escrever um projeto de pesquisa
    • Ensino de solos na Educação Básica
    • Meio ambiente e conservação genética
    • Introdução à metodologia da pesquisa científica: ABNT vs Vancouver
    • Stream Yard para criar um live
    • Ciclo de Estudos Meio ambiente e Amazônia em perspectiva crítica
    • Ferramentas digitais para interação síncrona em aulas remotas
  • Biblioteca do PGECN
    • Dissertações
    • Artigos, Livros
    • Periódicos
  • Membros
    • Coordenação e Conselho
    • Professores
    • Turmas
      • Turma 2023
      • Turma 2022
      • Turma 2021
      • Egressos 2020
      • Egressos 2019
      • Egressos 2018
    • Acompanhamento de Egressos
  • Perguntas Frequentes
  • I ENSCINEM - Cursos Ofertados
  • Área do discente
    • Bolsas
    • Instruções para Bolsistas
    • Legislação
    • Formulários do PGECN
      • Relatório semestral de atividades discentes
      • Estágio Docente
      • Requerimento Padrão
      • Termo de autorizaçao para publicaçao no repositório UNIR
      • Solicitação banca de DEFESA
      • Manual de procedimentos da Pós Graduação
    • Edital de matrículas 2023
    • Disciplinas
    • Calendários
  1.  Página Inicial
  2. Mapa do Site

Mapa do Site

Uma visão geral do conteúdo disponível no site.

  • Apresentação
    • Histórico
    • Portaria 1.359 18/12/2018
    • Regimento do PPGECN 2020
    • Área de Pesquisa e área de concentração
    • Produção 2017 / 2018
    • Banner virtual
  • Administrativo
    • Agenda da Coordenação
    • Fale conosco / Atendimento
    • Atas
    • Portarias
    • EDITAL ELEIÇÃO PGECN
    • Comitê de Ética em Pesquisa
  • Editais
  • Auto Avaliação
  • Impacto Social e Acadêmico
    • Relatório das Ações de Extensão PGECN Jun/Ago 2020
  • Projetos de Extensão
    • I ENSCINEM
    • II ENSINA
    • I ENSINA - Encontro de Ensino de Ciências da Natureza do PGECN
    • Antropoceno: o que é e como usar
    • Como escrever um projeto de pesquisa
    • Ensino de solos na Educação Básica
    • Meio ambiente e conservação genética
    • Introdução à metodologia da pesquisa científica: ABNT vs Vancouver
    • Stream Yard para criar um live
    • Ciclo de Estudos Meio ambiente e Amazônia em perspectiva crítica
    • Ferramentas digitais para interação síncrona em aulas remotas
  • Biblioteca do PGECN
    • Dissertações
    • Artigos, Livros
    • Periódicos
  • Membros
    • Coordenação e Conselho
    • Professores
    • Turmas
    • Acompanhamento de Egressos
  • Perguntas Frequentes
  • I ENSCINEM - Cursos Ofertados
  • Área do discente
    • Bolsas
    • Instruções para Bolsistas
    • Legislação
    • Formulários do PGECN
    • Edital de matrículas 2023
    • Disciplinas
    • Calendários

© 2016 ©CopyRight - UNIR - Todos os Direitos Reservados - Admin

Voltar para o topo